Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Obras online disponíveis gratuitamente de escritoras brasileiras de FC&F

Seguindo o post de indicações de escritoras nacionas, a Ana Cristina compilou 20 obras disponíveis online gratuitamente para o pessoal ler. Ou ouvir. No meu caso, o conto indicado foi a versão em áudio de Quem atirou na minha cabeça?, dramatizado por Paulo Elache em seu podcast PodEspecular. (Trigger warning: ouça com fones de ouvido, porque há uma quantidade obscena de palavrões. Cês sabem, né. Meu jeitinho). Uma versão estendida dessa história foi publicada em ebook pela Editora Draco e tá só R$ 2,99. Clique aqui para saber onde comprar. Para conhecer outros trabalhos meus, dá uma conferida na minha lista de publicações. Mas, se o que você quer mesmo é curtir um 0800, minhas obras disponíveis online são:

Moleque, conto new weird publicado no meu livro Metanfetaedro (Tarja Editorial, 2012).

Imaginística, conto de fantasia stonepunk publicado na coletânea Retrofuturismo ~ Compêndio do Comendador Romeu Martins sobre Variantes do Punk e suas Associações Inimagináveis (Tarja Editorial, 2013).

Morgana Memphis contra a Irmandade Gravibranâmica, conto de ficção científica publicado na coletânea A Fantástica Literatura Queer ~ Volume Vermelho (Tarja Editorial, 2011).

Just Like Jesse James, conto de weird western publicado na coletânea Cursed City ~ Onde as Almas não têm Valor (Editora Estronho, 2011).

Pequenas histórias publicadas no coletivo Quotidianos, ilustradas por Rogério Geo.

Meu livro de contos com ilustrações Metanfetaedro, publicado pela recém-fechada Tarja Editorial, está à venda diretamente comigo por R$ 35, com frete incluso para qualquer lugar do Brasil, autógrafo e dedicatória. São os últimos exemplares disponíveis. O livro não terá novas tiragens. Então, se quiser garantir o seu, entre em contato por email.

Tá curtindo os textos? Deixa uma gorjeta!
+++
O blog não possui área de comentários. Quer comentar o que eu escrevo, fazer perguntas e participar de conversas com outros leitores? Vire apoiador/a do Alliahverso e venha papear com a gente no grupo exclusivo para apoiadores!