Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

O que os leitores falam sobre o Metanfetaedro

Hoje não vou tagarelar aqui no blog. Dessa vez quem tem a palavra são os leitores do Metanfetaedro:

Nos comentários desse post aqui, na minha página do Facebook, o Paulo Elache deixou suas impressões:

Comecei a ler New Weird com o excelente conto de Jacques Barcia “Uma vida possível atrás das barricadas”, que saiu na antologia “Steampunk – Histórias de um Passado Extraordinário” (Tarja Editorial, 2009), seguido de “A Situação” de Jeff VanderMeer (também pela Tarja Editorial), uma “realidade” alucinadamente estranha e, mesmo assim, parecida com muita organização empresarial que conheço. E aí cheguei no “Metanfetaedro”, da Alliah, muito bom, maluquíssimo, leitura que te tira do eixo, chacoalha e vomita na sua cara, para depois te largar numa rua escura, onde você para, pensa um pouco no sentido da vida e grita: What a fuck I’m doing with my life, man? Parabéns Alliah, literatura de qualidade, texto fluido e claro, gostoso de ler.

E lá no Skoob, na página do livro, o leitor Sérgio Suzart escreveu:

Metanfetaedro, eleve sua mente! =]

Um excelente livro no estilo ‘new weird’, que convida o leitor à pensamentos profundos e divagações sobre o desconhecido ou o inesperado. Um estilo que particularmente me fascina por trazer mil interpretações e metáforas em cada frase, sem realmente fazer menção à nada, mas de maneira caoticamente harmoniosa.

Com suas pitadas ácidas de humor, um pouco de noir e tiradas espetaculares, Metanfetaedro é uma verdadeira injeção de estimulantes cerebrais. Ao abrir Metanfetaedro, esteja ciente de que sua mente nunca mais será a mesma… Prepare-se para um verdadeiro estupro cerebral (no bom sentido)!

Muito obrigada, Paulo e Sérgio! Fico super feliz que tenham curtido as histórias e absorvido tão intensamente a estranheza violenta do livro.

E você, já tomou sua dose de Metanfetaedro?

Tá curtindo os textos? Deixa uma gorjeta!
+++
Quer ter acesso a material exclusivo dos meus escritos e trabalhos, fazer perguntas e participar de conversas com outros leitores? Vire apoiador/a do Alliahverso e venha papear com a gente no grupo para apoiadores!