Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Flash fiction selecionada para a Mafagafo e meio pitaco sobre narrativas epistolares

A flash fiction Sua Encomenda da Esporoloucos foi Enviada que eu publiquei no Mural do Apoia.se há alguns meses foi escolhida para integrar a segunda edição da Revista Mafagafo. Veja a lista completa dos trabalhos selecionados, entre contos e flash fictions no site da revista.

Fiquei tão feliz quando meus apoiadores adoraram a história e agora ela será lida por mais gente! Aaaaahhhh! \o/

Eu adoro narrativas epistolares (histórias contadas através de cartas, diários e outras correspondências) e o equivalente contemporâneo (através de emails, mensagens de texto, comentários em blogs, posts de fóruns etc). Essa técnica é terreno fértil para explorar a vida oculta dos personagens. As cartas que um personagem troca com um interesse romântico clandestino contarão uma história diferente daquela observada pelos pessoas que convivem com ele. As possibilidades são tantas de criar uma teia de narrativas com diferentes níveis de percepção. Mas, trazendo a coisa para o presente, um dos pontos mais instigantes das narrativas contadas através de fragmentos de conteúdo postado na web é que cada perfil em cada site possui uma personalidade diferente, mesmo que sejam perfis da mesma pessoa. E isso basta para manobrar a intenção da narrativa inteira.

Leia o resto do post no Mural do Apoia.se, a partir de apenas R$ 2 por mês.

Tá curtindo os textos? Deixa uma gorjeta!
+++
Quer ter acesso a material exclusivo dos meus escritos e trabalhos, fazer perguntas e participar de conversas com outros leitores? Vire apoiador/a do Alliahverso e venha papear com a gente no grupo para apoiadores!